sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Como surgiram as Belinhas

Minha história de amor com essas bonecas surgiu a mais ou menos 1 ano quando eu navegava pela net, procurando algo diferente para fazer como lembrancinha para as crianças da minha igreja. E acreditem foi amor a 1ªvista, sacudi a internet de cabeça para baixo e nada, nem um molde nem um curso nada, mas guardei aquela imagem em meus arquivos.
Quando entrei de ferias esse ano, não perdi tempo comprei bolinhas, EVA, e lá fui eu tentar fazer aquelas lindas bonecas, só o que eu sabia é que era preciso aquecer o EVA para modelar as bolinhas mas e o tamanho dessas bolinhas, e os pés? quantas dúvidas.Mas não me deixei abater fui lá e fiz confesso que as primeiras ficaram muito feias,algum tempo depois nasceu a bonequinha porta retrato, que virou uma febre todos querias, puxa que legal na tentativa de criar as bonecas criei outra, mas continuavam as dúvidas.
Algum tempo depois, consegui com uma pessoa adoravél chamada Mara, um molde e pronto desvendei o mistério das bonecas em 3D,e de lá pra cá esse amor só tem aumentado.
Quanto ao nome, bem...Acreditem elas só foram batizadas ontem pelo meu marido, falei que precisam de um nome de uma identificação,afinal são as minhas bonequinhas teriam que ter um nome diferente, e ele respondeu, Belinha!!!pronto me apaixonei pelo nome.
E esse blog foi feito para apresentar as minhas Belinhas ao mundo!
Sejam bem vindos!!
beijos Ana Paes

Um comentário:

  1. Olá! Parabén pelas lindas Belinhas e por seu esforço. Também quero muito aprender fazer essas bonecas. Quando vi na net fiquei encantada. Se puder me ajudar... meu nome é Tânia e meu e.mail é: taninhajosafat@yahoo.com.br

    Bjks e continue sempre assim... criativa e esforçada.
    Bj

    ResponderExcluir